Prêmio SUCESU-RS 2011

Para homenagear personalidades, empresas e entidades que constroem a história da TIC do nosso Estado, a Associação dos Usuários de Tecnologia da Informação e Comunicações do Rio Grande do Sul promove o PRÊMIO SUCESU-RS, a fim de prestar sua homenagem e reconhecimento a atuação daqueles que são os verdadeiros responsáveis pelo progresso da TIC no Estado.

O regulamento do PRÊMIO SUCESU-RS é composto por três etapas.

Na primeira etapa, a Comissão de Notáveis, convidada pelo Comitê Gestor do Prêmio e composta por 340 personalidades destacadas de TIC do estado, indicou livremente os candidatos a cada uma das sete categorias.

Na segunda etapa, o Comitê Gestor do Prêmio, composto por integrantes da Diretoria da SUCESU-RS, identificou os cinco candidatos mais votados em cada categoria.

Agora é a sua vez de escolher aqueles que serão agraciados com o PRÊMIO SUCESU-RS 2011, a ser entregue no Jantar de Final de Ano da entidade, que ocorrerá na Associação Leopoldina Juvenil, no dia 08 de dezembro.

A VOTAÇÃO SE ENCERRA ÀS 24 HORAS DO DIA 25/11/2011. PARTICIPE!

Escolha apenas um candidato em cada categoria. Não é necessário votar em todas as categorias, porém, lembre-se que não é possível retornar para votar em outra categoria, já que cada pessoa pode participar apenas uma vez da votação.